Our amazing new site will launch in

Colar Yasmin Crochet Flower Necklace



Olá!

Mais um modelito de Colar com Flores de Crochê, criado e feito por mim... este ficou "cute"!
Meninas, agradeço as visitas mensagens e elogios aos meus Colares. Quando eu sento para criar e fazer um modelo , eu não faço um esboço antes, eu nunca tenho uma visão de como será  o resultado final, eu simplesmente vou fazendo o que me agrada, alguns eu preciso desmanchar para fazer os acertos, por isso não posso escrever a receita enquanto estou fazendo, alguns depois eu nem lembro como fiz. Eu gostaria muito de poder fazer pap ou escrever as receitas,  mas Meninas,  não posso prometer  nada, sempre fico envergonhada quando lembro de tudo que prometi e não cumpri. Por falta de tempo, eu nunca vou conseguir fazer tudo que tenho na lista para fazer, atender alguns pedidos, até mesmo retribuir as visitas, muitas ficaram faltando, e eu ainda preciso corrigir muitos erros no blog, e todas aquelas  fotos desconfiguradas... afff...  desculpem!!!!
Bem, como este é super fácil de fazer e fiz num instante... eu fiz um resumo de como fazer!

Obrigada por visitar!





Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive