Our amazing new site will launch in

Tildas Brasileiras




Olá amigas







Estou postando essas Tildas que  estão arrumadinhas  e vão para o RJ , precisamente para casa da Katia. Espero que ela goste muito pois estão recheadas com muito amor e carinho pois faço-as como se estivesse fazendo para mim. Tenho tanto carinho que quando estou fazendo eu deixo-as num lugar bem perfumado, limpo e não permito que ninguém fique jogando-as pra qualquer lado ou mesmo deixando-as de qualquer geito. Coisas de quem AMA  as Tildas de coração..














 Achei que elas iriam gostar de tirar fotos com minhas hortênsias




 que 



 estão no finalzinho.....












Como estava um sol lindo, eu fui pro jardim, mas precisamente no quintal.





































Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive