Our amazing new site will launch in

Novos Rumos....






fonte: https://www.facebook.com/pages/Delicadezas/161633200641780

·´✿

Às vezes é preciso diminuir a barulheira, parar de fazer perguntas, parar de imaginar respostas, aquietar um pouco a vida para simplesmente deixar o coração nos contar o que sabe..·´✿



Eu já comentei aqui no blog que por várias vezes tive a necessidade de "mudar". Algumas vezes de casa, outras de cidade e até mesmo de estado. No artesanato não é diferente, temos sempre que estar em busca de técnicas novas e às vezes até mesmobuscar lá de trás inspiração.


Gosto muito do que tenho feito em crochê, também são tantos fios novos e tanta inspiração vinda dos artesãos  como o Marcelo Nunes, a Cristina Luriko e a Maria José. Citei esses porque estão sempre na mídia, mas tem muita gente boa espalhada pelos blogs, faces e ateliês ....

Pois bem, uma vez me disseram que tenho uma mente inquieta, será???? Brincadeiras à parte, percebi que já era hora de começar um novo desafio e no início de novembro do ano passado resolvi fazer  um curso de patchwork, mas onde eu encontraria isso aqui onde moro? E não é que tem! E a  professora é maravilhosa, domina com excelência o assunto e  vários outros. O nome dela é Elaine Martinho, talvez muitas de vocês já a conheçam, pois ela tem várias participações em revistas e na TV.

A minha primeira impressão é que tenho muiiiito a aprender, mas foi ótimo conseguir terminar a primeira peça. Esses dias o Ateliê está de férias e não vejo a hora de voltar às aulas.

Bem por enquanto é isso. Ahh!!!só mais uma coisa a partir deste post sempre no finalzinho deixarei alguns links como sugestão de leitura, espero que vocês gostem.









Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive