Our amazing new site will launch in

#SEGUNDA NATALINA - Decorar é um barato




Tão pensando que eu tive o mesmo fim do Leonardo di Caprio, no final de Titanic?
Morri congelada não, tô Vivinha da Silva...rsrs...

No fim de semana, fiz mais algumas coisinhas para o Natal.
Quer idéias baratas? Tá "falandu cá pessoa".

Meu hall de entrada que já mostrei aqui, numa versão natalina .
Você pode dar uma cara de Natal, na decoração que você já tem o ano inteiro.

A novidade: a gaiola com pinhas pintadas com tinta spray, pisca e  vasinho de flor

Como sempre, da famosa "Lixus Home".
Adoro as promoções da lá, uma loucura...rsrs...
Agora falando sério, já vi um monte de antes e depois de gaiolas, cada uma mais linda que a outra.
 Mas que negócio ruim de pintar é isso?
Vou avisando que é o óoo, mas se você também quer uma gaiola prá chamar de sua, vai fundo e com força e perseverança,você chega lá.
Quase uma prova olímpica.
A gente pinta de um lado,e falta pintar do outro, vira gaiola e lá vai...
Pintei com spray e depois retoquei com pincel.
Tenho prá mim, que deve ter uma técnica de mergulhar numa bacia de tinta e deixar escorrer pendurada...rsrs...
Esse achado quase devolvi na loja, mas eu queria tantoooooo.

O vasinho, que ganhou  festão que sobrou da guirlanda ,bolas e laço

A bandeja com pedrinhas ,com vasinhos de pinha


E aí, na festa da pinha, quem vai?


Latinha de biscoito que pintei a dois anos atrás , e ela enferrujou com o tempo, sobrou só tampa.
Virou pendente prá porta.

Mais laço , na decoração

Meu presépio, cada ano monto num lugar diferente e de um jeito diferente.
Esse ano ganhou tule.

E foi montado dentro de um nicho na estante

Fui na festa viu?
Pinha e pinha.

A neve... de sal grosso, pinha e laço.
O que a gente num faz com um rolinho de fita e umas pinhas, né?


E se quer mais um montão de idéias brilhantes como a estrela de Belém,
corre lá no blog da Maria, o M de Maria Ateliê.
Besitos


Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive