Our amazing new site will launch in

#SEGUNDA NATALINA - Centros de Mesa e Receitas




Ahá... 
Acharam que eu tinha tomado o tal chá?...De sumiço.
 Nãoo, estou tomando chá de hortelã, mate, prá espantar o frio e a gripe.
Ontem o dia rendeu, costurei e ainda fiz esse quadrinho  com um pedaço de isopor, massa corrida, e florzinhas de latinha. 


Hoje idéias para centro de mesa, eu sempre esqueço de fazer um, e só lembro na última hora




Esse feito com pratinhos de alumínio, já postei o pap AQUI

Esse foi o que fiz ano passado de última hora...rsrs... e tem pap AQUI

Imagens: BHG, Shanty Chic, La Maison D Anna G, Bem Simples


Afinal, na próxima segunda, vai ser "Natalina" mesmo.
A Vera Moraes do blog Aqui tem de Tudo fez com muito carinho, um livrãoo de receitas  de diversas  blogueiras, no qual eu participo com a receita do Chocotone Brigadeiro.



Não se esqueçam de conferir o post da Maria do blog M de Maria Ateliê, tá lindo como sempre. 
Minha companheira de aventuras natalinas na segunda...rsrs...

Maria,  agradeço muito sua participação e já tá combinadíssimo para o próximo ano, e que se juntem a nós muitas amigas arteiras. 

Besitos

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive