Our amazing new site will launch in

Um pouco de nostalgia







Hoje como é meu aniversário, resolvi postar essa foto minha com 11 anos com 2 amigas muito queridas, a Cristiane que é a minha amiga de mais de 25 anos, visto que ela nasceu quase na minha casa e a Aninha, que era nossa parceira de folia, e que estava linda de cigana, a minha mãe fez a fantasia minha e a da Cris, ela bem que quebrava o galho legal na costura,rsrsrs, as duas foram bordadas a mão por ela,ganhei vários títulos com as fantasias que a minha Neiva fazia, eu sei que época boa é a que estamos vivendo agora, mas bem que tenho saudades deste tempo, em que a única preocupação era brincar com as amigas de boneca e passar nas provas do primário...mas fica aqui o registro de bons tempos que não voltam mais.
Só para constar, realmente o ditado que diz que quem educa uma filha educa um neto, no carnaval , sempre me pego fazendo fantasias para a minha Laura,kakakaka, quero que como eu, ela também tenha memórias muito felizes da sua infância...

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive