Our amazing new site will launch in

#SEGUNDA NATALINA - Minha Guirlanda Quadrada - PAP




Até que enfim, saiu uma guirlanda na casa da blogueira.
Depois de tanta inspiração, resolvi me jogar na minha caixa de enfeites e
 inventar com o que já tinha

Faça uma também, com certeza você tem um pedaço de festão, moldura ou bastidor, tecido, enfeites esquecidos, fio,cola quente.

Essa moldura é daqueles porta retratos de 1.99, quebrou o vidro, guardei e achei utilidade agora.
Envolvi com tecido.

Faça uma trama com fio, sentido aleatório mesmo, use lã, fio de bijuteria, fio prateado, dourado, linha de bordar etc...

Cole em volta o festão

Cole o enfeite no centro, entenderam o por que do fio, né?
Esse bonequinho de neve, já foi usado 2010, num enfeite no hall de entrada da outra casa.
Tava esquecido no fundo da caixa, como é azul, na árvore nunca sobra canto prá ele, coitadinho.

Faça uma alça com cordão ou fita.
Eu  usei de verdade uma alça, dessas de bolsas de papel de lojas.
Sempre antes de jogar fora, eu guardo as alças. 
Tem sempre uns cordões bonitos, umas fitas com cores diferentes.

Termine com laços, florzinhas e o que mais a imaginação mandar

Foi pendurada no centro da porta e na lateral coloquei um pendente de estrelas que também estava na caixa mágica...rsrs...

E assim o Natal vai entrando em casa.


E tem  o post da Maria, do blog M de Maria Atêlie.
Embalagens prá presente, tem umas que são melhores que o presente; de tão lindas.
Corre lá, hein?


Esse post está participando do Desafio Guirlanda do blog da minha querida Rô Faleiro

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive