Our amazing new site will launch in

BLUSA CORAL EM CROCHÊ COM PAP



Ahhh como faz falta uma câmera....
Já tive centas...
Desde que a netinha quebrou, por descuido meu, maridão não quer me dar outra, moral da historinha da vovó, estou de castiguinho por relaxamento, pode?????

Enquanto isso... estou com muitos trabalhos para tirar fotos, fora os que entreguei, esses vcs não vão ver mais snifff

Então para que vcs não fiquem ao Deus dará, vou colocar um pap legal de uma blusinha que está circulando na net

Eu vou fazer para minha filhota, e vc??? Faz ai pra sua filhota tb, ou para vc, ou para sua irmã, ou para uma amiga... faz vai

Boralá que o tempo ruge










E ae??? Que tal??? Linda né?? Também achei
Mãos á obra
Bjus e até a próxima

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive