Our amazing new site will launch in

ARVORE NATAL EM CROCHE NO PONTO CROCODILO (CHRISTMAS TREE MADE WITH CROCODILE CROCHET STITCH)









Olá, amiga(o)!



O natal já está chegando... Contando a partir de hoje, dia 1º de novembro, faltam apenas 54 dias...  Se você ainda não iniciou seus CROCHÊS DE NATAL,  já é hora de começar.  E o que você acha de começar com essa  ÁRVORE DE NATAL DE CROCHÊ TECIDA COM O PONTO CROCODILO (CHRISTMAS TREE MADE WITH  CROCODILE CROCHET STITCH), que mede apenas 25 cm? 















Uma das arvores que me inspirou foi a da Laura, do blog LAURA FA. No link a seguir você encontra o seu PASSO-A-PASSO.  http://laura-fa.blogspot.com.br/2011/10/alberini-di-natale.html











ATENÇÃO


Apresar de ter me inspirado na arvore dela, não segui seu passo-a-passo. Ela fez um tecido de crochê triangular e o fechou depois. Achei que a costura poderia não ficar boa e resolvi fazer a minha usando a técnica do CROCHÊ CIRCULAR. Assim que der posto aqui o PAP da minha. 














Ela está totalmente sem enfeites, mas podemos tecer uma bolinha na ponta de cada folha. No topo fiz uma alça para tecer uma estrela.


































  • Se for do seu interesse veja os posts que fiz sobre o PONTO CROCODILO (CROCODILE CROCHET STITCH):























Atualizando... 




Recebi um comentário questionando o porque do título traduzido para o inglê. Como essa duvida pode ser comum, posto aqui para que você também possa saber os meus motivos para fazer isso:





"Anônimo sexta-feira, 2 de novembro de 2012 03h36min00s BRST






Muito bom trabalho, só não sei por que precisa colocar o título em inglês..."





Resposta:


Amiga, talvez você não saiba, mas eu não faço crochê para venda. A minha renda com crochê vem do meu blog. Por isso tenho que usar o máximo dos recursos recomendados pelo Google, blogger e blogueiros especializados no assunto, para conseguir mais leitores. 





O meu blog, hoje, depois de mais de 6 anos de existência, muita dedicação e esforço diários, já não é mais o meu hobby... Ele é o meu negócio...





Minha renda vem do meu blog, através do Google Adsense. Alguns dos itens que eles utilizam para me remunerar é pelo:


  1. Seu CONTEÚDO;

  2. Pela QUANTIDADE DE POSTS;

  3. Pela REGULARIDADE DESSES POSTS

  4. Pela QUANTIDADE DE ASSINANTES;

  5. Pela QUANTIDADE DE SEGUIDORES (PARTICIPANTES DO BLOG (Google Friend Connect) e dentre outros também 

  6. Pela QUANTIDADE DE VISITAS que recebo no meu blog.



Para conseguir tudo isso, eu preciso utilizar algumas estratégias de marketing... O inglês é uma das língua mais falada no mundo. É por esse motivo que, quando me lembro, eu escrevo o título em duas línguas. Na minha língua em primeiro lugar e na língua estrangeira, entre parentese. Com isso eu vou propiciar que, na hora que as estrangeiras fizerem uma pesquisa no Google, encontrem o meu post. Essa atitude me renderá pelo menos o item quantidade de visitas. Se dominasse o inglês eu escreveria em duas ou mais línguas, não só o título mas todo o conteúdo do meu blog. Com isso eu faria a alegria de várias estrangeiras e conquistaria suas fidelidades. Estou até pensando de voltar a estudar pelo menos o inglês.





As pessoas que não conhecem esses motivos, acham que escrever algum termo em inglês, em outros idiomas ou escrever um blog bilíngue seja pedantismo, mas não é... É sim uma estratégia de marketing.





Espero ter conseguido  esclarecer o porque de um titulo traduzido para outras línguas, que não só o inglês.






Se você é blogueira e tem interesse nesse assunto, leia:








Por que devo começar a monetizar o meu blog com o Google Adsense?





Veja QUEM TAMBÉM TECEU ESSA ARVORE DE  NATAL DE CROCHÊ:




  1. 18 NOV 2012 - kaise Castro Martins, uma amiga do Facebook, teceu uma linda árvore. Veja sua foto seguindo o link:  https://lh3.googleusercontent.com/-r4tqlUqV9mY/UKmKETN0yUI/AAAAAAAAlFM/emVcsGd-O3c/s512/ARVORE%2520DE%2520NATAL%2520EM%2520CROCHE%2520PONTO%2520CROCODILO.JPG;

  2. 19 NOV 2012 - Stella Maris, do blog STELLA MARIS CROCHET Y ALGO MÁS, também teceu a sua árvore de natal. Siga o link para vê-la: http://stellamariscrochet.blogspot.com.br/2012/11/preparando-la-navidad-con-esta-linda.html;

  3. 26 NOV 2012 - Rosana, do BLOG DO CROCHÊ, também teceu a sua arvore. Confira no seu blog, seguindo o link http://blogdocroche.blogspot.com.br/2012/11/anjinhos-de-natal-e-arvore-de-croche-da.html;

  4. 27 NOV 2012 - Regina do blog REGINA CROCHÊ GRAFICOS E AFINS, também teceu uma linda arvore. Passe no seu blog e veja:  http://regina-crochegraficoseafins.blogspot.com.br/2012/11/my-works.html;

  5. 05 DEZ 2012 - SHEILA FRANÇA, amiga do Facebook, teceu a sua. Confira! 



    De CROCHES TECIDOS POR MINHAS AMIGAS LEITORAS

     

  6. 24 DEZ 2012 - Paqui, do blog AMIGURUMIS AND CROCHET, de Barcelona - Espanha, também teceu a sua arvore. Confira no seu blog http://rincondepaqui.blogspot.com.br/2012/12/feliz-navidad.html;

  7. 06 JAN 2013 - As amigas, do blog COISAS DE TEMPOS LIVRES, também a teceram. Inovaram colocando neve sobre algumas folhas. Siga o link e confira http://coisasdetemposlivres.blogspot.com.br/2013/01/arvore-de-natal-que-fiz-para-decorar-o.html;




Gostou? Se você gostou, compartilhe o link desse trabalho, clicando na  tecla  G +1 que fica na barra logo acima do título do blog ou próximo ao campo comentários. Você pode também compartilhar no seu Blog clicando na letra B, no Twitter, Facebook, Orkut ou Pinterest. O botão Pint it fica na coluna do lado direito do blog






BONS CROCHÊS!




Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive