Our amazing new site will launch in

Um Xalinho



Boa Tarde meninas lindas!


Hoje eu mostro um xalinho que eu fiz ... rsrsrsrs ...
Um xale pequeno com acabamento em crochê na cor azul!
Viu como ficou grandinho?
Usei a lã Kiss na cor branco com variações de azul e roxinho.
É tão gostooooosa ... nosssa! Como é macia!


Como só tinha 1 novelo de 100 gramas, então usei linha azul D'Primera para fazer o acabamento.
Fechando ele na frente, fica um poncho certinho! Rsrsrsrs ... cabe em crianças pequenas.
E em nós adultas, fica como um cobre ombros.
Como eu não sinto muito frio, então fica perfeito. Quando quiser, é só jogar nos ombros e pronto.


Já viram que eu comecei a usar as lãs da cesta que ganhei da Vitória Quintal, na Feira Rio Artes Manuais, e que estou aplicando bem mesmo no tricô! Hehehehehe ...
Devagarzinho eu chego lá!!!!!
Já mostrei o cachecol que fiz em ponto turco?





Meninas, um grande beijo e daqui um pouquinho vou visitá-las!



                         Estrela - Destaques"Aquele que não sabe repartir não sabe amar."









Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive