Our amazing new site will launch in

Um tricô bem ousado ... rs



Carnaval: 4


Bom dia meninas!
Eu andei mudando um pouco o meu bloguinho, e de tempos em tempos faço isso, e quem me conhece lá dos tempos de Madame Káthia, sabe que eu gosto de vestir o bloguinho mediante as épocas.


Por exemplo: 
Quando chegava Páscoa, Carnaval e tudo mais, eu mudava a aparência do blog para acompanhar as datas, e assim por diante.
Fazia isso porque eu tinha tempo e como eu saia a procura de fundos de parede bonitos, e principalmente grátis, então, era relativamente fácil.


Hoje em dia, quando eu consigo ficar em casa, até procuro fazer as minhas mudanças no bloguinho sim, e por isso, se deu a aparência atual. 
Graças à Deus vocês gostaram. Que bom!
Eu faço o que gosto, mas, também me preocupo em deixar de uma maneira que as pessoas se sintam bem para estar nele, não é para copiar ninguém, ou acompanhar as tendências, é por mim!


Fiz uma mudança hoje, tirei a minha foto que estava no cabeçalho, coloquei a de um ursinho lindo ... hahahahaha ... tá muito melhor! E quanto aos corações caindo em forma de chuva, eu consegui  AQUI.
O fundo do blog consegui aqui
Tem algumas opções por lá e é facinho de fazer! Recomendo!!!!


Então, passo estas dicas e se precisarem de explicação de como fazer, podem falar! Estou aí para ajudar, ok?
Eu sei que sou uma rebelde com causa, mas, meu coração é bom ... hehehehehehehe ....


Se algum dia eu for comportada, quieta, discreta ... pode ter certeza, não sou eu!
Quando é necessário, sou educada, quando estou no trabalho sou discreta, quando é preciso calar sou verdadeiramente um túmulo, mas, quando estou no meu habitat ... putzs ... eu sou mais eu!
E aqui mêu ... é a minha praia!!!! Hahahahaha ...


Bem, eu ando as voltas com o tricô e como não sou tão boa na arte, eu resolvi deixar o crochê um pouquinho para dar uma atenção maior.
Já dei os primeiros passos, estou aprendendo a controlar a tensão do fio, e agora eu quero dar início a um projeto que ficou lá atrás ... atrás mesmo!


Eu ganhei esta revista aqui de uma amiga e ela é espanhola.
Se o português nativo é um problema, imagine o espanhol. Mentira!
O tradutor tabajara leitor vai entrar em ação, e vou conseguir fazer a peça. 
Se vocês gostarem do casaco, já deixo a receita também - assim a gente sofre junto ... hahahahahahahaha ... brincadeira!
E aqui o gráfico:


O casaco é lindo, para eu ter a certeza de que vou conseguir fazer, é preciso estar ao lado da Vania, que saca muito mais tricô do que eu, embora eu ache o casaco lindo, já sei que vai dar uma mega trabalheira. Vai valer a pena!


Então esse é o post de hoje minhas amigas!
Obrigada pelas visitas, o carinho deixado aqui, obrigada de coração por me aceitarem como eu sou.
Eu deixo comentários em vários blogs sabe ... e nem todo mundo retorna. 
Isso não me deixa infeliz não!


O que me deixa chateada é ver o comentário de algumas pessoas criticando a liberdade de expressão dos outros, porque se eu não aceito as suas ideias, então não te sigo.
Não frequento a meleca do teu blog e fica tudo certo!
E geralmente quem faz esse tipo de crítica, é quem menos vem me visitar!


Mas, te deixar um comentário e depois nas "entrelinhas" falar que você é o patinho feio da blogosfera, aí ... isso não é comigo não!


Agora eu entendo o porquê de algumas amigas terem fechados seus comentários.
É para não ler abobrinhas!!!!
Graças à Deus, esse povo é uma minoria. 
Talvez o que lhes falte é ousadia! Não esquentem a cabeça!
Continuem não vindo me visitar... essa sua atitude só me faz feliz! 


Um beijo e até a próxima postagem meus amores!!!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive