Our amazing new site will launch in

Tilda Madonna



Meus amores!!!
Quem não viu ... vai ver!
A nossa querida Luciana, uma mulher de talentos, pintora e inovadora de Tildinhas, está apresentando a mais nova e recém chegada da casa: 
Tilda Madonna a La Marchand!




A Luciana tem um Blog chamado Desligada da Tomada, que não tem nada de desligada, é uma pessoa que tem uns 220w, e que está sempre buscando alegrar nossos olhinhos com arte.


Luciana Soriano fez uma homenagem prá lá de linda, porque eu  sou tarada em noivas! 
Peraí... tarada? Não! Pegou mal isso ... explicando melhor:
É que eu amo noivas, fico sensibilizada com casamentos, acho um momento super mágico.
Talvez porque o meu casamento tenha sido uma tragédia... 
Ihhhh ... nem vale a pena falar! Hahahahaha ...
Se quiser conhecer a história, clique AQUI.


E tenho outras amigas que fazem Tildas, mas, nunca as vejo de noivinhas. 
A Lu me deu essa oportunidade de ver uma Tilda vestida de Madonna, de noiva!!! 
Clip Like a virgin ... alguém lembra?


O que eu quero mesmo, é que vocês conheçam a Tilda Madonna da Lu.
Ficou linda gente... serinho! 
Ela faz Tildas Celebridades e fica muito parecida mesmo!
Um luxo só! 
Então visitem a nossa querida Luciana, do Blog Desligada da Tomada!


http://desligadadatomada.blogspot.com.br/2012/05/like-virgin-tilda-kathia-marchand.html?showComment=1338418163294#c1905186685057981897


Ela aceita encomendas ok?!







Luciana,Você é o próprio espetáculo que a vida apresenta em doses de carinho e meiguice!

Muito obrigada por sua amizade!

Muitos beijos!!!!




Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive