Our amazing new site will launch in

Personagens do "Shrek para sempre" em feltro




Oi, gente querida!

Querida mesmo! É bom saber que por aqui passam pessoas que gostam, assim como eu, da arte de costurar. E também pessoas que valorizam, gostam, indicam e compram meus trabalhos. Estes dias estava trabalhando e pensei que às vezes pinto com linha e agulha...rsss...principalmente para fazer carinhas/rostinhos. Como é difícil, ao menos para mim, que tenho sempre tanto a aprender.

Eis minha versão da linda turminha do Shrek para sempre.


Shrek, Fiona e os filhos:








O Burro:



O Ganso:



Os Porquinhos:



Não podia deixar de mostrá-los de costas:



O Duende do contrato:



As Bruxas:




Uma semana abençoada de muito amor para vocês!
Abracinhos floridos
Sue

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive