Our amazing new site will launch in

Moda Crochê



Boa tarde meninas!

Muito obrigada pela força!
Foi como eu falei para uma amiga aqui do blog - infelizmente a natureza cobra da gente - nós mulheres temos uma responsabilidade muito grande em relação a vida.
Nós damos à luz, cuidamos da familia, somos fortes emocionalmente, temos uma carga diária de hormônios explodindo e por isso, temos emoções a flor da pele.

Um dia, não tem jeito, a natureza chama e a gente precisa parar e se cuidar mais.
O corpo dá sinais de cansaço, e começa a pedir help.
Chegou o meu tempo ... e eu que achava que isso era um processo curto.
Que passaria rápido ... rsrsrs
Eita inocência meu Deus!!!
Os sintomas são irritabilidade, calor intenso, depressão, pele seca, cansaço, pouco apetite sexual, queda de cabelo, perda e memória.

Bem, se eu começar a postar aqui e de repente não me lembrar mais do que estava falando, é sinal de que estou mal... hahahaha ...
Quanto a sexo (Graças a Deus) ainda não posso falar nada ... mas, eu vejo que se bem tratado, podemos levar uma vida bem legal e recomeçar a vida em todos os sentidos!

Que bom né? Senão, seria uma derrota só!
Agora vamos juntar os últimos acontecimentos:
44 anos, gordinha, sem um tufo de cabelo do lado direito, com artrite, menoupausa e síndrome do túnel do carpo das mãos. Nem vou falar no restante ... agora sim, a noiva do Chucky!!!!
Hahahahahaha ... babou!

Enquanto isso, eu vou mostrando algumas coisas que encontrei na net tá?
Achei um charme! Esse colorido tão gracioso ... gostei!
Essas imagens eu peguei por aí, e desculpem se não anotei o endereço.
São todos xalinhos graciosos, do tipo que a gente pode fazer com linhas leves
e ainda serem usados numa tardinha desse outono tão lindo!
Essa coisa de falar que xales são só para as vovós, que nada ...
Isso é coisa do passado, e agora dispomos de muitas lãs e linhas muito aconchegantes.



Que fofo!!!
Aproveitem essas sugestões e fiquem na moda!

Agora ... será que você já tinha visto isso?

Essa sandália maravilhosa é da Arezzo
Elegantérrimo Dolce Gabanna
E este Victória Secrets








Todas essas imagens de crochê de alta classe, foram tiradas do site 
http://www.nasentrelinhas.com.br/ Tudo sobre moda e estilos para nós!

Queridas, um beijo enorme em seus corações tá?
Valeu cada palavra e motivação!
Vocês são um doce!!!



Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive