Our amazing new site will launch in

Miminhos e meus trabalhinhos!



Boa tarde amores!


Acabei uma parte dos meus trabalhos e já estou coçando as mãos para mostrar o que eu fiz.
Tá bom! Eu faço muito devagar!
Agora eu vou mostrar um presente da Vaninha, do Blog Encantos da Vania.


Todo mundo já sabe do meu xodó por ela, mas, precisa conhecer o que esta menina faz!
Alguns aqui já puderam constatar, mas, se você chegou aqui agora e não a conhece, então dá uma chegadinha lá no bloguinho dela. 
Você vai gostar das artes que ela faz.
O blog é novo, tá começando agora!!!

São havaianas loiras, morenas e ruivas! Que fofinhas!
Este trabalho é todo em macramê.
Precisa de paciência, de criatividade e eu adoooooro!!!
Não feitos por mim, mas, aprecio demais quem os faz. Show!!!
E precisa ver o capricho nas embalagens!!
Quer encomendar um para dar de presente a mamãe? Clica aqui!


Vaninha, obrigada tá?!
Valeu demais! Pode to be?!! Hahahahahahahahahaha ...


Quanto ao meu colete, não sei se vai agradar, mas, estou fazendo em crochê e jeans. Loucuras da cabeça de madame Kathinha.


Eu ví em uma menina e pedi à ela que me emprestasse para tirar o modelo, e fazer um mais ou menos igual!
A mãe da menina é aluna lá do nosso curso, e aí já viu né! 
A madame não perde tempo, clicou! 
 
Ainda está na fase de montagem, está pregado nos alfinetes para testar altura, fecho, falta o forro de dentro na parte jeans e etc...
Não era assim o da menina lá do curso. 
O dela só tinha crochê nas costas, e na frente era jeans.
Não adianta! Eu sempre faço do meu jeito!
Eu só queria me basear um pouco. O jeans já tinha aqui em casa e eu queria
aproveitar. Sempre quando corto as calças, aproveito as pernas para alguma
coisa, e dessa vez é este colete.
A minha amiga Bete não gostou muito não! 
Disse que tem muita informação.
Traduzindo: Cheio de flores, muita coisa!
Hahahahahahaahha ... essa crítica é quase traumática!
A sorte é que eu não ligo! 
E temos o cachecol que eu fiz para dar a um amiguinho que ficou mega triste essa semana que passou.
É o Vini! 
Tudo bem que ele quase pelou a minha cabeça com a prancha, mas, o coitadinho ficou tão arrasado, sofrido, que eu fiquei com peninha dele e resolvi fazer um cachecol pra ele.
Que também não está acabado, faltam as franjinhas. 
O cachecol masculino tem franjas menores!
Achei que ficou pequeno ainda.
Estou pensando se faço outro maior ou não... 
Fiz o ponto  Falsa Barra Inglesa que é: 
1 ponto sem fazer em tricô, 1 laçada e 2 pontos juntos em tricô.
Fiz com fio Cetim da Cisne ( 100g ).


Pronto! Podem dar seus pitacos, e não tenham medo de me traumatizar... 
Hahahahahahahahahahahaha ...
Eu já me acostumei!
É que a sua opinião é importante prá mim!


Mil beijinhos!!!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive