Our amazing new site will launch in

É dia de Vitória!



Oie genteeeeeeeee!
Meninas lindas! 

Eu vim divulgar o evento da Vitória Quintal. Que eu sou fã dela todo mundo sabe e se por ventura, você for a um Workshop dela, vai ver que eu estou falado a mais pura verdade!

Então, eu já tinha divulgado aqui que ela estará em Duque de Caxias, no Bazar Arco Iris, no dia 18 de maio, certo?
E tem também uma brincadeira legal no site dela!
Se você não conhece, então dá uma passada por lá e participa do sorteio.



Responda a enquete e participe do sorteio.
Vou te dizer uma coisa:
- O sorteio dela, geralmente é recheado de linhas!!!!!
E quando falo recheado, pode colocar aí muiiiiiiiiita coisa mesmo!
hahahahahahahahahahahahahaha ... ela é 10!

Aproveite e veja as receitinhas dela, bem práticas, descomplicadas ... e curiosamente, estava fuxicando no site e advinha o que eu achei?

As fotos do Workshop da feira Rio Artes Manuais foram divulgadas, e advinha quem saiu em algumas das fotos? 
Claro que foi a gordinha que vos fala!
Hahahahahahahahahahahahahaha ... é demais né?! 
Se eu pedisse prá sair não sairia!
Mas, como foi de surpresa, a madame saiu lá no cantinho esquerdo ...
Isso é só uma amostra de como ela é querida por muitas amigas!
Estou começando achar que vocês tem razão! 
Eu deveria ser repórter mesmo, porque onde está a galera, eu quero estar junto, quero participar do furdunço ... o meu negócio é diversão!

Vamos nos divertir fazendo o que gostamos?
E dessa vez escolhi alguns trabalhos variados no crochê, e tem muita coisa de Natal nessa revista, mas, acho que vocês vão gostar! 
Tem fotos tutoriais e se pensarmos bem, estamos quase no meio do ano ...
Tem gente que gosta de adiantar trabalhos, ou simplesmente faz que nem eu - aproveito o modelo e uso cores da minha preferência!














Essas são as minhas dicas, e espero ter colaborado em alguma ideia!
Vou indo porque o meu crochê me espera lá na sala junto com a novela ... rsrsrsrsrsrsrssrsrs ... eu não a vejo, só escuto... rsrsrsr ...

Beijinhos e ótima semaninha para todos!!!


Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive