Our amazing new site will launch in

Divulgando mais um sorteio!



Bom dia meninas!
Tá tudo joinha por aí?
Aqui tá frio! novidade né? Porque nunca está frio!
Então o frio veio visitar Caxias!
Oh Glória!!!!


Na verdade, eu estava fazendo algumas visitinhas, e fui até o Blog Chique  Makeup, e a Mih está sorteando uma maleta poderosa, cheia de maquiagem e cílios e tudo que faz uma mulher ficar mais bonita e atraente.



Bom né? Vamos lá dar aquela clicadinha?



Ela disse que o sorteio é relâmpago e que o mês de Maio inspira as noivas.
Será que, se eu ganhar eu arrumo um noivo bem lindão, estilo Adam Rodriguez?



O rapaz é lindo gente! Ohhh meu Deus!
Nasceu com todos os ingredientes que um homem deve ter!
Bonito, charmoso, tem um corpão sarado, uma cor ma-ra-vi-lho-sa e ... chegaaaa!!!

O post é sobre sorteio e não galã de CSI!!!!!
Ora bolas!!!!




Um beijo meninas e até mais tarde!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive