Our amazing new site will launch in

Dicas para o presente da mamãe



Boa noite minhas lindas!
Como estão? Tudo joinha?
Graças à Deus!


Hoje eu posto algumas dicas para o presente da mamãe.
Dias das mães está chegando, e para quem tá com pouco dinheiro mas, tem muito talento ... rsrsrsrs, quer fazer bonito com a mamãe ... então que tal um pano de prato bem vistoso para ela usar na sua cozinha?


Está com gráfico do barradinho bem bonito em filé, e também os riscos de pintura pra quem já tem a prática!

Tem mãe que não gosta não! Prefere presentes pessoais. Eu não ligo!
Pra mim tá tudo ótimo! O importante é não ser esquecida!

Se ela tem uma mesa e você quer deixá-la ainda mais bonita, pode fazer este trilho de mesa que está muito lindo ... rendas de filé.
A única parte chata da questão é que está em inglês.
Mas, depois que inventaram o Google Tradutor Tabajara leitor... hahahahahaha ... ninguém mais ficou na mão. 

Portanto, o gráfico que também já deixo aí para as madames de plantão, não está em "ingrês" e pode fazer por ele tranquilo!!!
Se no seu computador, na hora de salvar as imagens, não sair no tamanho grande, me mande seu email que eu envio tudinho sem custo algum e no tamanho XXL ... hahahahaha ... eita!

Essa dica aqui é um porta pratos muito lindinho que eu achei andando por aí!
Como podem ver na foto, eu até coloquei os créditos para não ter problema com a autora, né gente?!
Mas, não é fofo?! É lindo!!!!
Não tem receita porque a autora vende seus produtos, mas, acho que pelo olhômetro dá para sair alguma coisa ...


E esse jogo americano em patch maravilhoso que está na Galeria Flickr chamada atrativa artes!
Muita coisa linda que ela faz e mostra das outras artesãs! verdadeira inspiração para que ama o mundo Patch como nós!


Já essa dica aqui é para a Nely, minha amiga do blog Areias de Jade, que eu curto muito. Uma amiga muito legal que adora fazer vestidinhos de crochê para a Barbie. Sendo assim, já providenciei um para ela vestir elegantemente a Barbie das crianças... hahahahahaha ...



Esse traje certamente será para um baile de Gala né meu amor?
Abafa! Porque se o cavalheiro for de fraque? Ela já está a rigor!!!
Quase uma noiva!


E aí Nely? Chupa essa manga agora! Hahahahahahahahahahaha ...
Vai aceitar o desafio de fazer este vestido lindo?
Beijos meu amor, te adoro!




E a última dica de hoje é inscrição de sorteio!


Para você que não sabe fazer crochê, não entende muito de artesanato mas, sabe que a mamãe adooooora ... então faça sua inscrição nesse blog que é tudo de bom, e tente ganhar esse colar da Silvia Gramani.


Uma artesã nata, que faz inúmeros acessórios lindos em crochê.




Hoje estou tão boazinha ... hahahahahaha ...
Dei dicas, postei tudo tão mastigadinho que eu estou com vontade de dar mil beijokas em mim mesma... hahahhahahahahaha ...


Não! Farei melhor!
Vou até a cozinha e vou me dar um saco de pipocas caramelizadas ...
Hummmmmmmmmm !!! My GOD!!!!


Bom dimais!!!!


Amores, 
Um beijo grande, e um ótimo começo de semaninha para vocês, com Cristo liderando nossas vidas!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive