Our amazing new site will launch in

Dias de primavera...e turminha pequena do filme RIO



Bom dia!!!!

Temos tido lindos dias de primavera em Curitiba. Céu azul e sol brilhante! Adoro escrever esta frase e já a repeti várias vezes, porque o clima aqui é sempre frio, nublado e quando o sol bate "na janela do meu quarto"...rs...Como é bom! Escrevendo a frase sobre janela, sol, quarto...lembrei da maravilha de homenagem ao Legião Urbana no Rock in Rio, na quinta-feira. Linda demais! Divina Orquestra Sinfônica! Foi de arrepiar, de emocionar. Lembrei de mim, "tão jovem...tão jovem"!!!
Curti muito!
Também adorei Capital Inicial...coisas do meu tempo...rs... A luta continua, tal e qual! Palavras sobre política tantas vezes repetidas nestes anos todos...

...E falando de primavera, vou mostrar minha orquídea que há meses está assim, lindamente florida:


E a minha flor de maio que deixou agosto colorido, juntamente com a violeta que está na postagem dos bichinhos do Pantanal. Havia mostrado ela em botões. Foi uma surpresa chegar das férias de julho e encontrá-la carregadinha de pequeninos botões. É gratificante ver os botõezinhos crescendo dia a dia até virarem estas flores magníficas.


Aqui meu companheirinho de todas as horas e que não largo por nada. Ajudou tanto na minha recuperação das cirurgias e faz parte da minha pequena grande família, o "homem" da casa...rs...
Pingo se deliciando no sol nestes dias de primavera. Só assim para vê-lo descoberto nesta caminha.



Desta vez fiz a Turminha do filme RIO menor, com 20 cm. Ela foi para Uberlandia-MG.

Lindos e floridos dias para voces!

Abracinhos sempre floridos
Sue

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive