Our amazing new site will launch in

Casaco Primavera



Bom dia  arteiras e arteiros de plantão!!!!!! Continuo vivinha da silva,rsrsrsrsrs e ainda com o péssimo habito de desorganização.....Não tenho conseguido chegar aqui para conversar com vocês e isso tem me feito uma falta enorme.

Então vou primeiramente mostrar o casaco da minha filhota que gostou tanto da peças que fiz pra ela que me encarregou de fazer m vestido para o baile de formatura dela..... kkkkkkkkkkk, bem simples né gente?! Comecei a costurar a pouco tempo e fazer um vestido vai ser bem simples..... é assim que ela pensa, mas como pelos meus filhos faço muitas coisas inimagináveis que aceitei este desafio e já estou trabalhando nele, só que fui proibida de mostrar qualquer pedacinho dele, só mesmo depois de Dezembro que vou postar o resultado, rezem por mim......... .

Olha só,  já mudei de assunto e não mostrei o casaco de novo....olha ele ai:








E dias atrás minha afilhada precisava de um figurino medieval e me pediu que fizesse uma saia e um colete e ai está o conjunto:



Bem por enquanto é isso, que tenhamos todos uma semana abençoada e produtiva! Até mais!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive