Our amazing new site will launch in

Os mimos para a volta



Bom dia coisas ricas!

É gente ... hoje é o último dia aqui. O meu vôo está programado para
as 05:40 da manhã de quinta-feira. Como dizem:
' Alegria de pobre dura pouco, mas, eu gostoooooooo '... hahahahaha

Legal foi encontrar na Praia de Pajuçara, um rapaz vendendo conjunto de
panelinhas feita sabe de quê? Latinhas de refrigerante!
Olha a Lúcia Klein aí genteeeeeeeeeee  ....
A reciclóloga vai gostar muito disso...hehehehe... e eu comprei para a Luana.
Panela de pressão e chaleirinha ... pode isso?!
Tão graciosa!
Na minha infância, eu brincava com móveis de madeira que a minha avó comprava. Gente, como eu me divertia!
A tampinha das panelas saem, com direito a colocar sementinhas dentro!

Epa!
Olha os mimos para o Rio de Janeiro!
Coisa boa é hotel né gente?
A gente pode bagunçar tudo numa cama e dormir na outra,
tudo numa boa!
Quanto mimo ... quem serão os sortudos?
Não poderia faltar uma blusa para o filhote.
A família paterna dele tem conterrâneos daqui de Alagoas.
Blusas artesanais, com bordados e fitas. Cada uma mais linda, que a gente
fica até tonta para escolher a melhor. Claro que estas são mais caras ...



Essas carteirinhas, eu tenho que falar. Eu amooooooooooo
Até na novela Cordel Encantado apareceu delas ...hehehehehe
E aqui vende baratinho, com direito a zíper envernizadas. Lindas!!!
Sousplat ou descanso de pratos e panelas, pode escolher como falar, mas, o
bom mesmo é saber que são umas graças, e a madame aqui não perdeu tempo.
Blusas com pedrarias e aplicação de pintura.
Pode não parecer, mas, é marrom com missangas douradas!

Uma bolsa de algodão com renda filé!
E aqui tem filé prá todo lado. Tem coloridas também.
Mas, prá ninguém reclamar, vou leva na cor rnatural ou cru como chamamos aí no Rio. Hoje ainda, vou sair de novo para comprar mais.
A turma é grande.
Hoje o céu está meio indeciso de sol e chuva.
Acredito que se o sol firmar, devo passear em alguns lugares e fotografo tudinhoooo

Beijos minhas fofuras!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive