Our amazing new site will launch in

Minhas artes



Oie Meninas prá lá de lindas!


Hoje eu instalei o Google Chrome, e espero que dê certo. 
Estou seguindo a dica de algumas Blogueiras que adicionaram este programa e estão conseguindo, postar e comentar através dele.


E o final de semana de vocês, foi bom?


Eu fui dar as minhas voltinhas costumeiras, e aproveitei o tempo frio para desfilar com o meu cachecol.
Heheheheheheehe ... bobinha eu, né?
Depois de velha dei prá essas coisas ... hahahahaha ... 
No bom sentido, hein pessoal?!
É assim mesmo ... rsrsrsrs...


Vou mostrar o que eu ando fazendo por aqui, e já vou logo me justificando:
- Tô faltando muito nas aulas de pintura!


Então, vou mostrar o trabalho, mas, eu sei que ficou feio. 
Não precisa dizer que tá bom, porque eu sei que não está...




Pelo menos no barrado, eu acho que ficou bom!
Rsrsrsrsrsrs ... é sério! Eu amei a cor desse Turquesa! 


Olhem o outro cachecol que estou fazendo!




Tá bem lindo, né? Hahahahaha ... esse eu sei que está!
Estou fazendo com linha Anne, mas, farei outro com o fio mais fofinho.


Depois eu volto aqui e mostro o salto que eu comprei para a formatura do meu filho. Não posso chegar lá feia, né gente? Então!
Para as meninas que adoram um salto alto, tenho certeza que vão adorar!!!!!


A formatura será no mês de Julho, só não sabemos o dia certo.
Espero que não coincida com o dia da MEGA Artesanal.












Beijos para vocês minha queridas amigas, e agora, vou tentar visitar a casinha de vocês, tá?!
Fiquem na Paz de jesus!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive