Our amazing new site will launch in

Ganhei presentinhos!! Ludurana é show!!!!



Bom dia meninas! hoje quero mostrar pra vocês meus esmaltes  Ludurana novinhos. Já falei bastante deles aqui, lembram?  ontem o correio me fez feliz me trouxe este lindo mimo. A Ludurana que é uma parceira maravilhosa mandou este kit contendo 24 esmaltes, cada um mais lindo que o outro e uma acetona. Tudo dentro desta necessiere que também é linda.


Gostaram?


                                    Estes são os maravilhosos alta definição e os 3D. São belíssimos.



                                       Estes lindinhos são os marmorizados que são      encantadores. 


 Estes fofos são os Crackle que ainda não tive o prazer de conhecer;  estou bastante ansiosa para testar-los.



Estes são os flocados que são lindos; gosto muito e uso sempre. Eles dão um toque especial nas unhas. Quando estou em duvidas sem saber qual cor devo usar, pego este chuva e não tem erro. A acetona Ludurana já conheço e acho ótima; por isso recomendo sempre. Obrigada Ludurana.

Conheçam o site: http://www.ludurana.com.br

Siga o twitter e acompenhe as novidades: http://twitter.com/esmalteludurana



Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive