Our amazing new site will launch in

Cachecol em croche tunisiano com fio Ballet de France




Voltei!
Estou pondo ordem nos meus arquivos, comprei um HD externo e ficou um pouco difícil achar tempo pra postar.
Minha prioridade, quem me acompanha sabe, é meu filho especial, Ricardo.
E ele gosta muito de música, como sabem.
E os shows dos cantores sertanejos que ele gosta, os DVDs, estão um pouco riscados.
Então estou salvando os que ainda é possível salvar, para fazer cópias e tocar, tocar, tocar, sempre que ele está em casa.
Ricardo andou gripado também, e fica amuado, desanimado, me preocupa, quero logo fazer algo para alegrá-lo, com DVDs novos.
Ele ama Roberto Carlos também, então estou baixando os shows da Globo, e ele está curtindo muito.
Botei ordem também nos meus CDs, discografias, clipes e shows, de Elvis, Chico, Gil, Djavan.... e outros.
Tá tudo arrumadinho em suas respectivas pastas, no HD externo.
E estou organizando meus achados e guardados da Net sobre artesanatos.
Vai demorar um pouco pra por ordem, mas não tenho pressa.
Até que enfim, mais um sonho de poder ver tudo sem precisar por e tirar os CDs e DVDs quando procurava algo.
E, no embalo, estou reorganizando meu armário de trabalhos e material de artesanto.
Comprei algumas caixas transparentes, de diversos tamanhos e com fé e coragem eu chego lá...
Arrumar armários não é das minhas atividades favoritas, mas de vez em quando é preciso...

E aproveitei uma liquidação onde achei fios diferentes, mais consistentes, para esquentar minha filha na Holanda.
Ela vai em Agosto, pela faculdade, para um estágio de 6 meses.
Eu gostei muito do resultado desse cachecol.
Em crochê tunisiano, agulha n. 10, fio Velour da Ballet de France.




Um pequeno PAP.
São 7 pontos e passa-se a agulha com o fio na laçada da frente, da correntinha.
Só no primeiro ponto da carreira é que passamos pela laçada do meio da correntinha, os outros cinco na laçada lateral e o sétimo no último fio da carreira.
Deixei um ponto bem folgado.
Esse tamanho é feito com 1 novelo apenas.
Ficou fôfo e macio.
Minha filha amou! 

Esse fio do PAP é para outro projeto....



Ótimo final de semana!



Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive