Our amazing new site will launch in

Presente especial!!



Olá doçuras!!
Tudo bem com vocês? muitos ovos de chocolate por ai? por aqui estar maravilhoso, estou me dando bem, rsrsrs. Meninas estou muitíssimo ocupada em uma missão especial e com bastante saudades de vocês. Muito obrigada pelas visitas e comentários carinhosos; estou retribuindo na medida do possível. Hoje recebi de uma amiga muito querida um email fofo; considerei-o como sendo um lembrete de DEUS. Que dizia: "Deus nos fez perfeitos e não escolhe os capacitados, mais capacita os escolhidos". Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança. (Albert Einstein)


Conclusão:
Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam é problema deles.
Amiga, amei  estou feliz com o recado, muitíssimo obrigada,  lembrarei sempre deste dia. Desejo uma feliz páscoa para todas vocês; minhas florzinhas. Beijos.
DEUS CONTINUEI AS ABENÇOANDO.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive