Our amazing new site will launch in


Oie Meninas!

Obrigada mais uma vez por todo carinho que me tem dado, ok?
E sejam benvindas as novas amigas aqui deste bloguinho, porque eu posto com muito carinho mesmo, viu?


Eu nunca ví um blog encerrado ter tantos seguidores como o Madame Káthia!
Está crescendo ... rsrsrsrsrs ... e eu sentindo mil saudades dele!!!
As minhas melhores estórias estão postadas lá ... hehehehehe...
Quem gosta de quebrar os protocolos, pode clicar no link e rir dessa minha vida um tanto louca.


Bem, o assunto hoje é pintura e crochê.
Apesar de já ter postado alguma coisa aqui anteriormente, eu achei uma revistinha que une as duas artes, e fica uma graça o resultado final.
Como eu sou bem chegada a simplicidade, resolvi colocar.


Quem sabe, né?
Alguns exemplos aqui podem ser aproveitados para o dia das mães! Eba....
Tá chegando o nosso dia!
Tô cheia de esperança de ganhar algumas coisinhas... hehehehehehehe ...


Será que o meu filho lê meu blog?
Poucas vezes ele entra ... snif ... homens ... aff!


















Então, gostaram?
Postei as imagens de forma que possam ver como fica a pintura e o barradinho.
Quando salvarem em suas pastinhas, é só desvirar no programinha de vocês.

Eu tenho aqui umas revistas de ponto reto, vagonite e tal.
Não sei se vocês gostam, mas, se quiserem que eu poste aqui no bloguinho, eu posso fazê-lo!
Tem bastante coisa bacana, eu não tento por causa do vício do crochê.
Heheheheheehehe....
As pessoas falam que o ponto reto deixa o avesso "sujo" (cheio de linhas).
Mas, qualquer coisa, é só falar ... o Blog é democrático.


Ahhh ... já ía me esquecendo!
Olha só o que eu achei na net!
Olha só o estilo do pega panelas ... que isso meu Deus!
Lindo! Lindo!

 Tudo sem receita! O negócio é ficar que nem os cachorros:
Olhando a galheteira com os frangos assando, e claro, lambendo os beiçinhos ... hahahahahahahahaha
Tartaruguinhas!! Que fofinhas!
Olha ... o que tem de blogueira que adora umas tartes!
Heheheheheehhe ...
Nem te conto ...
Né, Sônia Facion?!
Né Ana Faniquita? ... hahahahaha ...

Esse porta panos de prato foi feito por uma senhora
chamada Lúcia, no qual eu passeando na net encontrei o site
dela, e resolví postar!
Além de lindo, recicla o planeta com CD sem uso!



É ... acabou-se o que era doce, e quem comeu arregalou-se!
Hahahahahahahaha ... o carência de infância ...

Deixo aqui um anjinho mais comportado para derramar as bençãos do Senhor!
Tudo bem que o outro anjo era tentador, mas, para não haver chateação com o setor angelical, vamos colocar este aqui e tudo bem.



DashingScraps.Blogspot.com

                              * * * *   B   E    J   O   S   * * * *

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive