Our amazing new site will launch in


Oie Amores!
Como foi de final de semana? Tudo bem?
Caramba! O meu foi muito legal!
Sabem com quem eu estava?
O meu amor ...


Preciso dizer onde?
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha ...

Pôxa gente, aqui em casa está tudo de pernas para o ar...
Só o shopping mesmo!!!!
Hahahahahahahahahha ...
Eu mesma confesso que a gente tem milhões de lugares para ir,
mas, sempre pinta na cabeça da gente reunir comida, cinema, bar e tudo mais ...
Neste caso, o shopping é a solução! Hahahahahahahahaha....

Meninas, o Patrick está tão magrinho. Putzs!
O quartel está acabando com ele. Só está com músculos!
As calças caindo, tadinho ... huahauahuahaua...

Bom, vamos ao crochê?
Tem um cobre bolo, feito em crochê e sombrinha.
Muito legal, e eu claro, lembrei das amigas!
A receitinha do crochê está aqui, já a do bolo eu fico devendo...
Hahahahahahahahahaha ...





Tem até capinha de almofada. Muito linda e bem fácil de fazer!

 


























Tudo tão bonitinho!!!!!!
E é isso meninas!
Obrigada pelos lindos comentários viu!


Olha, eu vou comentar aqui, porque já não aguento mais
guardar segredo ... hahahahahaha ...
Vou casar novamente!
Só que dessa vez, não vai ter aquela atrapalhada toda que
houve da primeira vez ... nãooooooo!
O casamento será chic ...
Dessa vez, o noivo nem é daqui . ... é americano!
Depois eu divulgo isso direitinho, e farei o convite pela net mesmo.
Estamos gastando muito com esse casamento, mas, ele quem quiz!
Estão curiosas né? Tudo bem!
Eu vou revelar quem é no próximo post ....

Vocês vão amar acompanhar o nosso casamento!
Hahahahahahahahahahahahahahahahahaha ...

(Tô aprontando!)


Beijinhos gatas!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive