Our amazing new site will launch in

Oba!!! o correio chegooooooooooou!!







 Olá belas e poderosas florzinhas!!! sexta-feira chegou e eu estou pra lá de feliz. Ganhei este mimos no final do ano, já estava até cansada de esperar; mas finalmente chegou. Este sapato da Cravo e Canela é maravilhoso. Estou esperando melhorar um pouco pra estrear-lo, rsrsrs. Quem me conhece sabe; que não dispenso um salto alto, só quando forçada pelas circunstâncias. De cima das plataforma ficamos muito mais belas, charmosas e poderosas, rsrsrs. Eu só fã deles.














Os mimos são muitos: Sapato; batom; esmalte; máscara para cílios, blush, escova com espelho, espelho e necessarie da Cravo e Canela. Adorei tudo lindo. Ganhei do Blog da Doida. Obrigada Su. Como não tenho o link, fico devendo. Beijos


DEUS AS ABENÇOEI SEMPRE.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive