Our amazing new site will launch in

O MEU BLOG ESTA NOVAMENTE COM PROBLEMAS DE FEED...





Olá, amiga (o)!






Meu blog está novamente com problemas de feed... Quem me avisou foi a nossa amiga Ana do blog  http://artesanatoyou.blogspot.com/ , porque não viu atualização no seu Blogroll e chegou no blog e tinha post novo... http://falandodecrochet.blogspot.com/2008/06/cachecol-de-croche-grafite.html













Quando fui ver já não atualizava há 1 semana... UFA!!!! 





O que fazer???? 







Atualizado ainda em 08 ABR 2011...




EUREKA!!!





Havia me esquecido que não podemos copiar textos e colar diretamente nos nossos textos no blog... Copiei um comentário no Facebook e colei diretamente no campo do post.





Se você não sabe... como neutralizar seu texto, veja a matéria que escrevi no 

http://dicasparaconfigurarseublog.blogspot.com/2011/04/mais-um-problema-de-feed-solucionado.html .




Atualizado em 09 ABR 2011...





Uma outra hipótese e que pode ter influenciado... Republiquei a matéria do Cachecol Grafite ... Ela já tinha sido publicada em 2008 e por esse motivo o Feed não a publica novamente. Eu deveria ter feito um novo post... UFA!!! Sabia disso e não fiz... Isso somado a copia do comentário provocaram o erro no FEED...





Gente eu deveria estar de repouso absoluto, pode?... Os dedinhos não aguentam e descumprem as ordens médicas... Ficam se coçando para teclar... Rsrsrs... Agora não é pelo problema no dedinho do pé e sim por dois implantes ósseos....  Espero ter solucionado o problema.Fico pensando o que seria de minzinha sem minhas miguxas queridas... Beijoquinhas para vocês...  Até a próxima...



Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive