Our amazing new site will launch in

Não é um menino !



Oie Meninas maravilhosas!


Vocês não vão acreditar nisso. Mas, é verdade!
Na correria e bate boca com a vizinha, eu disse que era um cãozinho ...
Mas, não é!

É UMA MENINA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hahahaahahahahahahahahahahahaha ....




Caracas!
É uma linda menina, e por isso, retira-se o nome de Recruta e nasce a MADONNA.
Claro! Ela é loirinha, tem olhos clarinhos, e poderia ser Cyndi Lauper ... Amoooo!
Mas, vai ser Madonna mesmo. É um Nome só, e mais fácil.
Hahahahahahahahahaha .... Já correu o quintal todo, carimbou ele todinho, e lá fui eu limpar todas as caquinhas ... hahahahahaha ... Ahhh meu Deus!


Aqui é bom dia da Madonna ...




Essa é a melhor forma de agradecimento que alguém possa ganhar!
Conhecem outra melhor?


Vou transmitir o que ela diria, se poudesse falar ...

" Obrigada por vocês apoiarem a minha mãe!
Até tudo se estabelecer, ela é a minha mãe,
e se todos fossem como vocês, todos os animais
seriam muito felizes! "




A suzy está morrendo de ciúmes, e quando eu vou à varanda, tenho que afagar todo mundo, senão, o pau quebra ... e agora, todos ficaram dengosos, só querem comer na vasilha da pequena Madonna ...
Que coisa, hein!!!!
Hahahahaahahahaahahahaha ...

Hoje tem hora marcada na veterinária, e vamos tratar dessa moça!!

Que tal umas dicas bem simpliszinhas?
Essas são para aqueles dias do "fast", bem rapidinhas ... algo que não toma todo o seu tempo, e ainda deixa as peças mais bonitas.
Ou quem sabe, para dar de presente para aquela colega que precisava de uma
toalhinha e coisa e tal ... hummm ... aproveite!
















Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com

stars
Espero que tenham gostado do post de hoje, e mais uma vez, muito
obrigada por partilhar conosco a sua solidariedade, seus sentimentos.

Tem vezes que a gente sabe o que tem que fazer, mas, no meio da tempestade, o juízo da gente fica meio confuso e precisamos de conselhos ... mais do que isso, de pessoas amigas, de alguém que te diz:

- Faz isso Káthia, vai dar tudo certo!

Um grande beijo!



Muito Obrigada !

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive