Our amazing new site will launch in

Minha pintura



Oie Amores!


Graças a Deus, a obra está terminando!!! Ufa!!!! Nossa!
Em compensação, a casa está cheia de poeira, e não é pouca não...

Pelo menos o coelho vai poder passar por aqui e deixar um ovo, sem ter que cair em meio as sacas de roupas espalhadas pela sala ... que horror!
Hehehehehe ...
Também poderia colocar esse coelhinho gorducho para fazer uma aventura em minha sala, fazendo o pobre saltar os obstáculos...

Hehehehehehehehehe ... nenhum coelho quer isso!

Se o meu namorido ... ops ... quero dizer coelho, trouxer o ovo, né?

Essa semana fiz uma pintura com molde vazado, e sei que não ficou muito legal, mas, estou tentando né...
O incrível é que mesmo no molde vazado eu tive a capacidade de fazer errado... hahahahaha.
Antigamente, na escola, as crianças novatas eram chamadas de café com leite ... hehehehehehe ... Que expressão antinga meu Deus, parece até que eu sou muito velhinha ... Rsrsrsr ... O que eu queria dizer, é que eu sou a café com leite na pintura ... não colou?


Lado feito com a ajuda da professora:


Lado feito em casa sem ajuda de nenhum anjo de Deus para melhorar a situação!



Resultado: Dois lados diferentes!

Quando eu mostrar para a professora, certamente ela dirá :
- É ... não ficou igual, mas, tá ... tá.. bom ...
- Bom, bom, não está! Mas, tá bom!
Rsrsrsrsrsrsrs ....

Pretendo que seja um cobre fogão, por isso pintei primeiro, e após, darei o acabamento em crochê ou viés coloridinho!

Em meio a tudo isso, eu ganhei uns paninhos de copa bem bacanas e quero mostrar prá vocês!
Esses foram dados prá mim, tá pessoal, não fui eu quem fiz não!!!!
hahahahahahahaahahahaha ... tá bonito demais para ter sido eu...










Não são lindos?
Foi a minha amiga quem me deu, sabe que eu sou uma tarada por panos de copa!
Quando ela me deu, cheia de sorrisos, parei e perguntei prá ela o porquê da boa ação, já que sei o quanto ela é sacana ...
Ela disse ... - É que eu achei esse paninho a sua cara!

Na verdade, não a cara, mas, o meu corpinho, né?

Esse último, com barrado de crochê, foi feito por uma senhorinha de 80 anos.
Olha que crochê perfeito!!!!!!

Demais né?
Um dia eu serei assim ... já estou com 44 anos, falta pouco ...
Hahahahaha ...


O importante não é saber, mas ter o telefone ou email de quem sabe!


Hahahahahaha ... lógico!
Porque assim, se eu não puder fazer, eu compro ou ganho!


Meus amores,
Por hoje é só! Eu vim bem rapidinho mesmo.
E vou deixar hoje uma brincadeira bem legal que eu ví num site de piada, se quiser visitá-lo clique aqui!



Agora brinquem à vontade, porque é bem interessante!!!


Um dia eu ensinarei a Madonna fazer isto, mas, enquanto ela não sabe ... ofereço de todo o meu coração estas rosinhas mordidas para vocês ... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Um grande beijo e até amanhã!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive