Our amazing new site will launch in

Entre Barrados e Bordados ... algumas curiosidades!



Oi Meninas lindas!

Tudo bem? E o final de semana? Foi gostoso?
Hehehehehe ...
O meu sempre é! Isso acontece quando eu saio de casa...
Assim eu esqueço da poeira, do quebra-quebra, enfim ... vivo né?!

Olha que legal...encontrei nas minhas andanças pela net:


Diferente né? Eu gosto disso, apesar de não colocar em mim.
Mas, acho muito maneiro, e se tivesse que escolher um, faria
o de melancia... tão bonitinhoooooo .... hahahahahahahahaha


Matei as saudades de ir ao Etsy , e na galeria da ptchapmane, encontrei essa
 almofadinha que serve para levar alianças no casamento.
Aí fiquei pensando: - Puxa, nem parece!
Mas, se eu tivesse uma almofada bem legal assim, com certeza, colocaria na sala.Achei linda!!!!
Imagina ela em meio a outras de cetim, e só ela
com estas rosas? Não ficaria linda????





Olha esse xale ou cobre ombros ... enfim ... não importa...
Muito bonito! Lembrei da Simoninha, do Blog A Fada das Agulhas 
que adora cachecóis
e inovações com esse tipo de acessório. É a cara dela!
Inclusive, este xale estava também na seção casamentos.

E Esse prato aqui? feitinho à mão! Aí já é o caso de
lembrar da Lúcia do Blog Fazemos de Conta.
Já viram as xicaras de café que ela pintou? Coisa de rico ... hahahaha...
Tá uma gracinha, e eu que tinha dito prá ela pintar joguinhos de pratos,
acabei achando um prato feito por uma artesã lá do Etsy .
Rsrsrsrsrs ... coisas de Laurinha, né povo?

No dia das mães, eu quero um quarto assim, pode ser???

Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs ... essa foi boa mesmo!
Parece bem clean né? Mas, achar um baú destes, deve no mínimo ficar
em torno de uns R$ 600,00 ou mais ... fora a luminária que é tudo!!!!

Essa imagem eu retirei de um blog que fala de decoração ... esqueci de
anotar o nome ... ihhhh... mas, se alguém reclamar a foto, com certeza,
eu acerto aqui e coloco os créditos, ok?

B A R R A D O S





























É gloriosa amiga blogueira ... estas foram as dicas de hoje!
Espero que tenham gostado ... e que este dia tenha sido muito bom, porque se não foi, tenha a certeza que amanhã será!
Porque nascemos para vencer, sempre!
Vencendo medos, obstáculos, dificuldades e tudo mais...
Quem disse prá gente que seria fácil?
Até onde eu sei, Cristo pregou o Amor e a coragem, superação e Fé!


Nada é fácil ... viver não é fácil! O que nos impulsiona a fazer as árduas tarefas, é saber que podemos, que devemos, e que acima de tudo somos os vencedores! Ok?



Agora, se você tá se sentindo muito sozinha, sem proteção,
sem ninguém mesmo ...
Te envio esse anjo para te proteger!
Que tal?!




Eu sei ... sou boazinha!

Hehehehehehehehehehehehehehehehe
Isso que é ser fervorosa na Fé!



DashingScraps.com





Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive