Our amazing new site will launch in

Amostras de Crochet



Oie Amores!



Obrigada por todas as amigas que deixaram recadinhos carinhosos para mim.
Pôxa, eu fiquei tão feliz!!!!

Depois de ser chamuscada pela água do café, agora, está melhorando a aparência da queimadura.
Menos mal né?!
E para brincar com a situação, eu escolhi a música da Maria Bethânia, para ficar tocando aqui no bloguinho ... 
Ela fala que tem um fogo a queimando ...Hahahahahaha ...
Eita nós!
A música é bonita sabe ... é que coincidiu mesmo! O nome é Âmbar.

Mas, como eu adoro fazer uma piada negra até comigo mesma, eu não escapei! Legal foi a cara de cachorro que caiu da mudança, que eu fiz estes dias para ganhar carinhos, chocolates, e tudo que eu podia conseguir na base da chantagem emocional....
Hahahahahahaahahaha ....

Se eu fiquei com culpa? Fiquei nada!
Adorei o xamego!!!! Rsrsrsrsrsrs...

Só não precisava ficar chamuscada!
Mas, o resto, foi bom prá caramba!
Hahahahahahahaha ....

Escolhi uma revista que eu tenho de amostras de crochet, que é Muestras Y Motivos. Muito linda mesmo.
E que seja de motivo de inspiração para que vocês façam lindos crochets!











Eu não achei o caderno de gráficos dela... mas, se alguém pretende fazer algum crochê daqui, por favor, torçam para que eu ache!

Estas são as dicas de hoje ...

Vocês já ouviram falar de quando alguma comida sobra de uma festa, as pessoas dizem que vão comê-la no dia seguinte, e chamam o nome da festa de Enterro dos Ossos?
Hahahahahahahaha ....
Aqui em casa está acontecendo o Enterro dos Ovos! Heheheheehe ...
Meninas, comam chocolate, mas, moderadamente!


Muitos beijinhos e até mais!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive