Our amazing new site will launch in

A Vida que segue ...



Oie Meninas!
Depois de tantas "viajadas na maionese" ... hahahahahahahaha ... eu volto sã e salva.

Agora diz prá mim:
- De vez em quando, não é legal a gente surtar, e fingir que não mora na vida real?
Hahahahahahahahahahahaha ...

Quando eu estou muito chateada, eu costumo fazer coisas par levantar o meu astral, e essa de me casar com o George Clooney ... foi de matar mesmo!

Eu mesma me acabei de rir!
Imaginar o Clooney com uma brasileira e morar na periferia?
Hahahaahahahahahahahaha ... tudo bem! Já estou na real.

Tão real que, preciso contar o que aconteceu hoje, ao lado de minha porta!
Prá falar a verdade, eu nem ía postar hoje, mas, preciso ...

O Marcos estava fazendo massa lá fora, na calçada, e de repente veio nervoso me chamando:
- Patroa! Ô patroa! Corre aqui, pelo amor de Deus!

Eu pensei:
- Ai meu Deus! O Marcos se machucou!
Larguei a louça na pia e fui correndo ver o que era. Cheguei no portão, e o Marcos:

- A miserável da tua vizinha tá afogando um cachorrinho ... filhotinho patroa ... olha lá!
- Faz alguma coisa patroa!

Infelizmente, era verdade.
A desgraçada enxotou o pobre cachorrinho de pelo menos 2 meses, enquanto ele chorava no portão, ela atirava jatos de água bombeados de motor.
O bichinho chorava e rolava na calçada, e como não tinha mais forças ... desanimou.

Corri, e peguei-o no colo!

Fui logo xingando:
- Porra! Tá maluca? Tá vendo que vai matar o cachorrinho?

Ela dizendo que estava afastando ele para ele ir embora ... só que matando ... Bati boca, e o Marcos xingou também ... para não dar mais o que falar, entrei com ele!

Enxuguei o pobrezinho, cansado, dormiu nos meus braços.
Esperei ele descansar, dei água e comida.
Tá lá ... brincando com os meus pulguentos.

Agora diz prá mim ...
O que faz uma demente como esta, expulsar um cachorrinho à base
de jato de água, daqueles tipo lava jato? 
Com um quintal de nada menos 436 m² ?
Sim!
O meu tem muito mal e porcamente 10 metros recortados, contando pedaços na frente e na lateral ... e cheio de obra, com 3 cachorros dentro?

Resumindo:
O cão está aqui.
Não sei muito bem o que fazer com ele. Tá fraco, magro demais!
Se tiver 200 gramas, é muito! Saquinho de ossos!

Vou dormir hoje, e pedir a Deus para arranjar um dono para ele amanhã.
Se eu tivesse um quintal maior, eu ficaria!
Já sou doida mesmo. Um a mais ... que diferença faria?

Olha o lindinho ... teria coragem de mandá-lo embora?







Por enquanto, estamos chamando-o de Recruta. Rsrsrsrsrs ...
Narizinho marrom clarinho ... e parece mestiço de Labrador com Cooker Spaniel ...
Tem olhinhos esverdeados, parecem esmeraldas ...

Não reparem a minha aparência não ... eu chorei prá caramba!

Entenderam o porque de brincar? Eu prefiro inventar historinhas ...
É prá não ficar chorando com a realidade dura ... dura mesmo ...


Beijokinhas minhas queridas do coração!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive