Our amazing new site will launch in

A minha "Fat Bottom Bag"



Hoje venho mostrar-vos a minha "fat bottom bag". É um modelo bastante conhecido e apreciado. Eu mesma já o fiz várias vezes, em diversos tamanhos e cores, com alças variadas e decoração cada vez diferente. Desta vez, fiz uma para mim. A bolsa foi trabalhada com 3 fios de GT 2 e agulha de 6mm. A história da minha bolsa começa com estas bailarinas... Bem bonitas, em tecido num tom neutro e decoradas com aplicações cromadas. Precisava de uma bolsa a combinar...
Num dos cantos, perto da alça metálica, coloquei uma flor com pétalas em 3 camadas, com miolo de missangas cromadas, um penduricalho de correntinha cromada e contas em tons a condizer e ainda duas florzinhas em botão...
No outro cantinho, a plaquinha "Krio-Linha"...
Forrada com tecido acetinado florido e um bolsinho interior, para o telelé, em ponto rede.
Para terminar, mais uma foto do resultado final. Amei!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive