Our amazing new site will launch in

5ª Patchwork Brasil Show



Bom dias meninas e meninos, ontem estive na Patchwork Brasil e vou contar para vocês minha impressões sobre o evento.

Pois bem, quanto as peças tanto para exposição, quanto para venda um escândalo de lindas, acho  que nunca tinha visto tanta coisa boa em patch de uma única vez.

Eu trouxe algumas fotos para vocês apreciarem mas tenho um comentário, em vários standes eram proibidas as fotos, eu compreendo o lado dos artesãos, que em sua maioria estavam vendendo o projeto e tem os trabalhos expostos apenas como referência, mas em uma feira vamos combinar que controlar este tipo de coisa é quase impossível.

Quanto ao local, honestamente acho que um evento dessa qualidade já está merecendo um lugar maior, tinha alguns lugares que a gente não conseguia andar, muito menos ver alguma coisa, um verdadeiro sufoco.

Os materiais vendidos para o patch são um show à parte, tudo que vocês possam imaginar para facilitar  o trabalho lá tem para vender.

Os tecidos, aiaiaiaiaiai, cada uma mais lindo que o outro, tem para todo gosto e bolso.

Resumindo tirando alguns poréns a feira é muito boa, principalmente para quem é amante desse segmento, é um programa que vale muito à pena ser feito. Segue aqui as informações sobre o evento, por enquanto é isso e até breve.

5ª Brasil Patchwork Show

Data: De 5 a 8 de abril de 2011

Local: Centro de Eventos de São Luís

Endereço: Rua Luís Coelho, 323 – São Paulo – SP

Horário: Das 13h às 20h

Ingresso: R$10,00

Proibida a entrada de menores de 12 anos

SDC14305
SDC14309SDC14304

SDC14301

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive