Our amazing new site will launch in

Meu cachorrinho Pingo



Bom dia!

Gente, olha só o que faz o frio de Curitiba . Fui ver se meu Pinguinho estava bem, porque ele fica inteiro coberto, e vejam só a pose. Raramente ele se "cobre" sózinho, pois costuma ficar "reclamando" até ser coberto, mas desta vez ele conseguiu. Quando ergui o edredon, não resisti e fotografei.




Vou aproveitar e colocar fotos dele tomando sol. Vai atrás do sol o tempo todo, e nada de deitar no chão. Chora até colocarmos a caminha dele (nestas fotos estava numa cesta).
Parece demais, mas quem tem cachorrinho entende do que estou falando. Eles são maravilhosos e fazem muita companhia. Costumo chamar o Pingo de "meu companheirinho".


Por aqui tudo cinza. Espero que este ano faça menos frio, porque nosso primeiro inverno aqui foi insuportável.

Tenham uma linda tarde de sábado.
Abracinhos
Sue

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive