Our amazing new site will launch in

BARRA CROCHE/ BARRINHA CROCHE/ BARRADINHO CROCHE DUAS FACES TELAS ENTRELAÇADAS ( CROCHET )









Querida amiga!





Hoje, quero deixar aqui os meus sinceros sentimentos aos poloneses pela perda de vários dos seus lideres em um acidente tão trágico. 





Aos cariocas minha solidariedade pelo trágico soterramento das várias família, naquele terrível desmoronamento de terra (lixão), devido as chuvas. 





Aqui também quero registrar minha indignação com os nossos atuais gestores públicos. É revoltante o descaso com que nos tratam. As soluções para infraestrutura, saúde, segurança e educação, são desprezadas e ficam apenas nas promessas de campanha. As eleições estão chegando... Precisamos analisar bem nossos candidatos para sabermos em quem votar. Precisamos, também, aprender a cobrar desses nossos representantes, que depois de eleitos, lavam as mãos e nem lembram mais de seus eleitores e de suas promessas.  O bom de tudo isso é saber que somos nós que os colocamos e tiramos de lá. Que bom que aqui podemos escolher nossos dirigentes. Vamos exercer a nossa cidadania com mais critério. E dar o troco a quem de direito.Aos políticos estadistas, que são poucos, os meus respeitos.





Agora, vamos aos crochês...







Em  02 de novembro de 2007, publiquei um passo-a-passo, que fiz, desse PONTO DE CROCHE DUAS FACES TELAS SOBREPOSTAS E ENTRELAÇADAS. 





Eu fiquei simplesmente encantada com o efeito dele. Se você quiser vê-lo siga o link 
http://falandodecrochet.blogspot.com.br/2007/11/crochet-filet-pontos-sobrepostos.html. Vale a pena ver de novo.





Pois bem, dias atrás, visitando o blog da nossa amiga Márcia, do blog    OFICINA DE FIOS, vi o tapete que ela fez usando esse ponto... Não resisti e fiz um barradinho.  http://marciacastromoura.blogspot.com/2010/01/tapete-em-barbante-dupla-face-rosa-com.html .  É mais um para a minha coleção de Panos para Louças. 





 Veja, a seguir, a foto do gráfico do ponto. Os pontos em branco é de uma carreira e os pink da outra. Eles se entrelaçam.












ATUALIZANDO .....    Uma leitora  não entendeu como fazer a virada.





DICA...





Faça a virada como toda tela ou rede. Apenas abandone, temporariamente, uma linha para iniciar o trabalho com a outra, ok? 





Recomendo veja o restante o PASSO-A-PASSO TELA SOBRE TELA DUAS FACES visitando o link a seguir:  
http://falandodecrochet.blogspot.com.br/2007/11/crochet-filet-pontos-sobrepostos.html  .





















Abaixo uma foto do PANO PARA  LOUÇAS por inteiro. Gostei desse barrado de crochet tela sobre tela, que agora se integra a minha coleção para o dia-a-dia.  


Ele só não ficou mais bonito porque a tela verde ficou do avesso. Eu a comecei do lado errado. Quando vi já tinha feito muitas carreiras. Daí, resolvi deixar assim mesmo. Serve como alerta. Não faça o que fiz (risos).












Muito Obrigada por ter vindo. A você e aos seus uma linda e abençoada semana. 






BONS CROCHÉS!





Abraços com carinho,







Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive