Our amazing new site will launch in

SHOW DE STREAPER




OLA AMIGAS QUERIDAS
Sei que a maioria de vcs veem aqui por causa do crochet, mas, com o decorrer do ano eu fiz tantas amizades e sabemos tantas coisas umas das outras, que fica impossivel nao registrar nesta pagina alguns momentos de nossas vidas. Logo, aqui vai um causo.

Tenho uma amiga que estava fazendo 49 anos e eu perguntei o que ela gostaria de ganhar. Ela respodeu: Ah!!! Eu adoraria ir num shou de Streper feminino. Bem...a vida mudou e quem sou eu para não mudar. Resolvi leva-la com o marido num shouw aqui de Floriapa que é famosissimo e muito caro. Mas.... minha amiga valia a pena.

Todo mundo dizia: Vcs são loucas. Eu respondia: o mundo mudou.

Lá fomos nós, dois casais no tal show de Streaper em Florianopolis.

Chegamos por volta das 11:00 e haviam umas 100 mulheres de fechar o comercio. Mulheres e mocinhas lindas, umas que até já havia visto no shoping. Pensei: Ah, outras pessoas devem vir aqui somente para ver o Show. Ledo engano. O lugar era somente frequentado pelas cem colegas e os homens que chegavam a procura delas.

Sentamos, eu ao lado de meu marido e minha amiga com seu marido, muito simples, agarrada em sua bolsa. Pedimos uma cerveja e refrigerantes e em seguida uma mulherona de vermelho sentou no meio da gente querendo fazer um programa com minha amiga e seu marido. Eu ria, minha amiga agarrava a bolsa e respondia que era bem casada. A mulher insistia....e eu ria demais. Vinte minutos depois, a tal moça de vermelho estava chorando as magoas no ombro da minha amiga e foi embora.

Lá pela meia noite começou o Show de streaper, e continuavamos ser as unicas pessoas diferentes naquele local, pois todo mundo nos olhava, e eu nem ligava. Concorrencia?....tenho quase sessentra..será que dá?

Bem...bisbilhoteira eu quis saber como funcionava e fui ao banheiro. Lá descobri que haviam quartos luxuosos no corredor e que a diaria..quer dizer..a noite custava 150 reais fora o consumo da bebia e a diaria da acompanhante que vsriava de 150 a 1000 reais.

Sai do banheiro sorrindo pois já havia pesquisado bastante. Neste momento vem um garotinho, desses gordinhos, de bermuda e tenis e me diz: Tia...o que a senhora tá fazendo aqui???Eu respondo: Ah meu filho....vim ver minha filha trabalhar...

Quando contei meu marido quase teve um enfarto de tanto rir....Bem....assistimos aos lindos Shows de belas streapers e as duas horas voltamos para casa felizes da vida. O marido de minha amiga quase enfartou com os shows.

A noite valeu a pena e como cortesia o gerente percebeu que eramos apenas visitantes e nem cobrou a entrada que eram cento e cinquenta reais por casal
Ah...as linhas e lãs acima eram só para desfarçar.


Bem amiga, essa foi a minha bagunça desse final de semana.

Bjs Heloisa Helena

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive