Our amazing new site will launch in

Toalha de lavabo em ponto cruz...



Boa noite minhas amigas!!!

É com muiiiiiita alegria que venho mostrar um presente que me dei... É isso mesmo, como na casa do ferreiro o espeto é de pau, comigo não poderia ser diferente! Por isso quando vi esse modelo de bordado no blog Bordados da Lu não resisti e tratei de fazer logo pra mim, já apareceram compradoras mas tive que recusar, rsrsrsrssss.......
Estou completamente lotada de encomendas até o fim do ano, e como no mês que vem estarei de férias, vou relaxar e viajar um pouco, pretendo ir a Porto Alegre fazer umas comprinhas...
Mas enquanto isso estou deixando as encomendas e as troquinhas em dia.
Um super bjux e um ótimo findi!!!

Ameiiiiiiiiii o resultado!!!!

Aqui está o detalhe do bordado...

E aqui está o detalhe do meu famoso barrado...

Nunca mostrei o avesso do meu trabalho, então dessa vez lembrei de fotografar...

O gráfico do bordado vc encontra AQUI

A receita do barrado vc encontra AQUI

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive