Our amazing new site will launch in

PORTA COPOS DE CROCHE FILE PARA O HALLOWEEN - HAPPY HALLOWEEN! (FELIZ DIAS DAS BRUXAS!)






Olá, amiga(o)!





FELIZ DIA DAS BRUXAS! (HAPPY HALLOWEEN!) .





Para comemorar o Halloween, fiz esse PORTA COPOS DE CROCHE "JACK O LANTERN". Eu me apaixonei por ele quando o vi no blog "anna y su mundo"  , da querida ANNA COLO , http://anna-colo.blogspot.com/ .  Ela o fez utilizando o PASSO-A-PASSO que muito gentilmente a MIVA do blog http://miva63crochet.blogspot.com/   fez.  Passe por lá e veja que gracinha o trabalho dela.





Se você quiser fazer um, ainda dá tempo. Sua execução é muito simples, fácil e rápida. O meu ficou menor porque utilizei linha para agulha 1,75 e ela recomenda para agulha 2,5 mm. Se você tiver dificuldade com o idioma da Miva, me diz. Eu fiz o GRÁFICO, apesar de ainda não o ter passado a limpo. Gosto de entender primeiro a receita, para depois começar a tecer . Uma das formas que utilizo é fazendo o gráfico. Se quiser veja-o logo abaixo.








Ele é apaixonante, não é?????



Miva Muito Obrigada pelo PAP.






Atenção! 


Não se esqueça de clicar na imagem para ampliá-la.














BONS CROCHES E FELIZ DIA DAS BRUXAS!





Com carinho,







Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive