Our amazing new site will launch in

Para o Dia dos Professores MAÇÃ!



Hoje 15 de outubro é dia dos Professores, nossos mestres, e quem já não levou uma maçã para o seu (a)? Mas nesse dia tão especial, só deles, que tal presentêa-lo com essa? portaniquelmaça Original né?! E útil, pois é um porta-níquel!

Gráfico AQUI!

Mestre,
É assim que posso te chamar.
Pois você me ensinou tantas coisas,
Ajudou-me dar tantos passos.
Talvez você ache que apenas fez o básico,
Mas para mim você fez o essencial para
Que eu pudesse dar meus passos firmes.
Você me ensinou que cada pergunta
Pode ter mais de uma resposta,
E que a resposta a escolher é aquela
Que mas nos faz bem.
Você foi mais que um professor,
Foi um amigo, foi meu guia...
E sei que isso não é possível de se esquecer.
Te desejo
...
Feliz dia dos Professores!!!

Poesia de: Fabiana Thais Oliveira

Fonte: Declaração de Amor, emoções a mil por hora…

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive