Our amazing new site will launch in

Enfeite para Porta Natalino




Adoro o blog da Simoninha - Recanto das Borboletas.
Ontem vi esse enfeite com pap e já fui fazer o meu.
Não sei que linha a Simoninha usou,
eu usei a Tropfil fio duplo no vermelho
e no verde foi a Nature e a Liza fina.
Foi uma misturada de linhas, mas queria ver as texturas.
A agulha foi de 1,75 mm.
O resultado foi bom, é uma peça fácil e rápida de fazer e a explicação está perfeita.
Mas não achei muito firme as letras vermelhas (onde usei algodão) , então vou endurecer a parte de trás do meu com termolina caseira.
Estou pensando em fazer um com Rayza Artesanato ou Vigui ,
que são linhas de polipropileno mais duras. Vou ver ainda.
Faça o seu também, a receita voce pega aqui!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive