Our amazing new site will launch in

Caminho de mesa com tiras de rosas e borboletas






Agradeço todas as visitas e a gentileza de seus comentários.
À vocês todo meu carinho!
O amor com que faço estas postagens tem o objetivo de mostrar trabalhos bonitos e interessantes, meus, de outras blogueiras queridas, de revistas. Também gosto de  ensinar quando posso, informar, divertir, compartilhar e aprender.
E o grande e, pra mim, inesperado número de visitas, os comentários e alguns pedidos para ensinar ou esclarecer,  me dizem que estou no caminho certo.
Beijos à todas!


Esta  peça da revista Magic Crochet eu venho guardando há algum tempo e pretendo adaptar para um tapete de barbante.
Qualquer hora dessas eu encontro um tempinho pra fazer.
Mais uma sugestão para vocês que gostam de crochê.





Ótimos crochês!


Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive