Our amazing new site will launch in

Blusa Niagata



Olá, depois de algum tempo sem postar, é que estou seguindo um novo lema: “ficar menos no PC pro serviço render” rs! Até aproveito a “dexa”, pra me desculpar com as colegas blogueiras pela ausência, mas devagarinho eu apareço, me aguardem! Mas então, eu volto com a Blusa Niagata, blusa essa já confeccionada pela Patty, foi ela quem batizou com esse nome oriental. E com dicas preciosas dela, muito obrigada Patty, confeccionei essa para mim, confiram!
Imagem_02 23-Oct
Imagem_07 23-Oct
Imagem_03 23-Oct

Por hoje é só pessoal, esperam que tenham admirado e gostado de mais esse trabalho!

Beijos, boa sexta, ótimo fim de semana e até a próxima!

FOTO ORIGINALGRÁFICO I- GRÁFICO II

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive