Our amazing new site will launch in

53 primaveras




Todo mundo, meus amigos e familiares, diz que não parece, que pareço  bem mais jovem...

É, mas o tempo é implacável, passa mesmo!
Hoje é meu "niver" número 53.
E eu quero festejar muito!
E agradecer também!
À todos que me visitam, aos que deixam seus recadinhos, às meninas do meu grupo AMIGAS DO CROCHÊ, enfim, agradeço por esses nossos encontros diários, virtuais,  que nos fazem tão bem!
E agradeço à Deus por estar em paz, com as  riquezas que o passar da idade nos proporciona(tem que ter algo de bom!): um pouco mais de sabedoria, um pouco mais de conhecimento, um pouco mais de amor à tudo e à todos, um pouco mais de generosidade já que a vida me deu muito mais do  que sonhei, um pouco mais de paciência com as adversidades, um pouco mais de sintonia com os seres vivos e muita gratidão à todos  que fazem parte desta minha caminhada de vida, os antigos e novos amigos de cada dia.









Beijos e abraços virtuais, com muito carinho a todos que por aqui passam!

Ana Maria


.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive