Our amazing new site will launch in

Viva o Divino Espírito Santo!



Dia 30 de maio é dia da Adoração ao Divino Espírito Santo.

Oração ao Divino Espírito Santo

Ó Divino Espírito Santo, Vós que me esclareceis em tudo
Que ilumina todos os meus caminhos para que eu possa atingir a felicidade
Vós que concedestes o sublime dom de perdoar e esquecer as ofensas
E até o mal que me tenham feito
Vós que estais comigo em todos os instantes
Quero humildemente agradecer por tudo o que tenho e confirmar
Uma vez mais, a minha intenção de nunca me afastar de Vós
Por maior que sejam as ilusões ou as tentações materiais
Com a esperança de um dia merecer e poder juntar-me a Vós
E a todos os meus irmãos, na perpétua glória e paz. Amém!

O coração com o Divino Espírito Santo foi um presente da querida amiga Elô (Pedaço de Amor) http://pedacodeamor.blogspot.com/
A Elô fez três "divinos" em tamanho especialmente menores para que eu os transformasse em colares. Muito obrigada, Elô! O primeiro colar "divino" é seu.

Feliz final de semana! Amor, Paz e Luz! Beijos!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive