Our amazing new site will launch in

Só mesmo um furacão pra limpar tudo por aqui…



furacao

Olá à todos, quanto tempo!!!!!!!!

Tá um poeirão por aqui e só mesmo um furacão pra tirar todo este pó!

Recebi vários e-mails perguntando se eu estaria deixando este blog, não, não estou fechando o blog nem mudando de endereço, foi mesmo uma falta de tempo e vários acontecimentos ao mesmo tempo.

Alguns vale à pena contar…, outros não vale nem lembrar….. .

Dentre os que “valem à pena” tenho novidades na costura, estou me dedicando muito a este novo ramo e estou gostando muito do resultado. Ainda só estou costurando para minha família. Não me sinto preparada para costurar para outros, tenho um senso perfeccionista que me impede , mas ainda chego lá.

Domingo passado foi meu aniversário, ai meu Deus!!!!! Como o tempo passa rápido!!!! Recebi em minha casa minha família e a família do meu marido que depois de dezoito anos também já é minha, foi um ótimo domingo, fiquei muiiiiiiiiiito feliz!!!!!!!!!!!

Amanhã devo postar as fotos de algumas peças, claro que só as melhores rsrsrsrsrsrs.

Aos poucos vou colocando a casa em ordem e enviando novidades. Beijos à todos e até mais.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive