Our amazing new site will launch in

O meu WIP prateado



Xiiiiii... há tanto tempo que não venho cá! Estive fora uns dias e então este meu cantinho ficou de lado. Regressei no FDS mas tinha tantas outras coisas a fazer... Mas hoje cá estou para vos mostrar em que pé está o meu WIP (work in progress). Como podem ver, já avançei um bom bocado e o meu WIP está mesmo a ficar com aspecto de xaile. Pretendo fazê-lo bem longo. As carreiras agora são grandes porque à medida que o trabalho cresce ele fica mais largo (é feito de baixo para cima, ou seja, comecei com o biquinho e depois fui abrindo e formando o triângulo).
Aqui ↑ detalhe do ponto. Adoro motivos de abacaxi e este é particularmente bonito. Para além do mais, a linha é bem bonita o que também contribui para esse resultado espectacular.
A pedido da Lucy, deixo aqui o gráfico do xaile.
Deve continuar os aumentos da mesma forma até atingir o tamanho pretendido.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive