Our amazing new site will launch in

Lenço Segredo e Minhas Agulhas Clover ♥



Olá! Hoje trago um acessório que está em alta,  confiram!

Imagem_02 22-May Clique na Imagem para Ampliar!

Imagem_03 22-May

Pra usar é só soltar a imaginação e arrasar!

Essa é mais uma peça inspirada numa da Samanta, que fez o Lenço Eros. Samanta que é acredito dar inspiração a muitas crocheteiras, Deus abençoe sempre você Feiticeira das Agulhas!

E agora eu compartilho com vocês meu presente de dia das mães,  que chegou atrasadinho, mais valeu a espera, inclusive fiz o lenço com uma delas, um sonho… Reparem rs!

Como chegou;

DSC05847

Já no estojo lindo;

DSC05848

Bem seguras =D

DSC05849

Obrigada Filho, Marido, mamãe amou,  meus dedos e mãos MINHA SAÚDE, agradecem, amo vocês!

Beijos pessoas… Um lindo e abençoado findi! Até a próxima!

comt4

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive